CUIABÁ

Vereador Paccola mata agente socioeducativo a tiros nos fundos Chopão

Paccola teria dado voz de prisão, para o homem soltar a mulher, mas ele reagiu e atirou

publicidade

Um vídeo que circula nos grupos de Whatsapp na noite desta sexta-feira(1), mostra um homem identificado como Alexandre Miagama de Barros morto aparentemente a tiros pelo vereador tenente coronel Marcos Paccola (Republicanos), próximo ao Chopão na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.

De acordo com informações da assessoria do vereador, o vereador tenente-coronel da PMMT, Marcos Paccola estava a caminho de um compromisso, deparou com o trânsito na região estava parado e muitas pessoas aglomeradas, ao descer do veiculo para averiguar o que acontecia ele foi informado por alguns populares de que um homem armado estava ameaçando populares e iria matar uma mulher.

Ao visualizar o homem armado, sacou sua arma e verbalizou para que largasse a arma, após algumas vezes sem sucesso na verbalização, ele com a arma fez menção de se virar para a direção do parlamentar e policial, e no dever de proteger, agiu da forma que foi treinado e neutralizou a ameaça em legítima defesa própria e de terceiros, ele agiu efetuando disparos contra o individuo que infelizmente foi a óbito.

Após o fato e o início das investigações constatou-se que se tratava de um agente socioeducativo e que na noite em questão já estava apresentando comportamento que trazia periculosidade aos demais, inclusive trafegando veiculo em alta velocidade na contramão.

Conforme o parlamentar, “a perda de uma vida é sempre irreparável, porém o dever de servir e proteger está acima de qualquer situação”.

O vereador foi encaminhado para delegacia e deve prestar esclarecimentos.

VEJA OS VÍDEOS –

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade