CUIABÁ
25 de setembro de 2021 - 04:34

Vereador do Rio se cala ao ser o número 24 em votação na Câmara

57209
source
Vereador debruçado sobre a mesa arrow-options
Reprodução

Vereador se calou por duas vezes

O vereador do Rio de Janeiro Marcelino D’Almeida (PP) se calou durante uma votação na Câmara nesta quarta-feira (6) ao ser chamado como o número 24 durante a sessão que aprovou a encampação da Linha Amarela, a via que liga as zonas norte e oeste do Rio. O número é atribuído ao veado no jogo do bicho.

A votação desta quarta foi nominal a pedido do presidente, Jorge Felippe (MDB), por conta de um problema nos painéis de votação da Casa Legislativa.

Na primeira chamada para aprovação das emendas do projeto, após o vereador Major Elitusalem ter dado o 23º voto favorável, Marcelino se calou e depois cruzou os braços. Já na segunda chamada da votação, quando Marcelino foi o número 47 na chamada, ele se posicionou a favor das emendas.

Mais tarde, em outra votação que tratava do projeto emendado, o vereador foi novamente chamado pelo número 24. Ele ficou quieto novamente e se debruçou sobre a mesa. Ele só se posicionou na segunda chamada, quando voltou a ser o 47º da ordem.

Procurado pelo jornal O Estado de São Paulo , o vereador disse que exerceu sua função “normalmente” e que “não desrespeitou ninguém”. Ele ainda pediu desculpas a quem “se sentiu ofendido pelo fato de ter votado após a segunda chamada”. “Tenho o maior respeito pelo ser humano e não tenho preconceito com relação a diversidade sexual e de gênero”, afirmou em nota.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também