CUIABÁ

União vence o Dom Bosco por 2 a 0 e está bem perto do título e vaga na Copa do Brasil

União dominou a partida mostrando muita força ofensiva e determinação em campo para neutralizar as principais jogadas do Dom Bosco e sair de campo com um resultado positivo
união_gol

publicidade

Por Esportes & Noticias

O União está com uma mão na taça da Copa FMF – Federação Mato-grossense de Futebol e muito perto da vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. Neste sábado, o time comandado por Odil Soares deu show na Arena Pantanal e derrotou o Dom Bosco por 2 a 0, no primeiro jogo da decisão e agora vão para a partida final, na sexta-feira, 10 de dezembro, aniversário de Rondonópolis, com a vantagem de jogar por um empate para conquistar o título. “E o presente que jogadores e comissão técnica prometem para a torcida e a cidade.

No primeiro jogo da final, disputada na Arena Pantanal, em uma revanche após 30 anos da disputa do titulo estadual em que o Dom Bosco foi campeão, o União dominou a partida mostrando muita força ofensiva e determinação em campo para neutralizar as principais jogadas do Dom Bosco e sair de campo com um resultado positivo. Os gols da equipe de Rondonópolis foram marcados por Giancarlo e Ruan Bahia, que levaram a torcida a uma grande comemoração.

Ao final do jogo, Odil Soares elogiou a garra demonstrada por seus jogadores, mas lembrou que faltam ainda mais 90 minuto, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. “Demo o primeiro passo, mas não podemos deixar de focar para a grande decisão. Os jogadores vão ter de estar atentos, o time do Dom Boco e muito bom, perigoso. Será um jogo difícil”, disse, lembrando que o foco será vitória, para depois do apito final comemorar o titulo com a torcida e a cidade.

Na grande final será no próximo sábado às 15h30 e a diretoria acredita em casa cheia nesta decisão pelo título e a vaga para a Copa do Brasil.

 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade