União treina nesta sexta-feira em Goiás para o jogo contra o Goiânia

A equipe mato-grossense já está em Goiás e realiza na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Vila Nova o apronto final.
treino_união

Por Esportes & Notícias

O União, que apenas empatou na abertura da Série D, em pleno estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o Águia Negra, campeão sul-mato-grossense espera se recuperar para a partida de sábado, às 15 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, contra o Goiânia. A equipe mato-grossense já está em Goiás e realiza na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Vila Nova o apronto final.

O técnico Edilson Júnior, que passou a semana procurando corrigir as falhas de finalização disse que no trabalho desta sexta-feira será apenas para dar movimentação ao elenco e para aprimoramento em chutes a gol, cobranças de escanteio e até de laterais, sem exigir muito dos atletas.

Para amanhã, o treinador não poderá contar com o meia Yoham, que sofreu uma lesão em um dos tornozelos. Ele era uma das opções no banco de reservas.

Edilson Júnior informou que, a princípio, todos os titulares estão disponíveis para o confronto contra o Goiânia. O que pode influenciar ou não a provável escalação unionina são os testes do novo coronavírus (covid-19), cujos resultados estão previstos para saírem hoje. Assim, o time vai a campo com: Neneca; Patrick, Paulo, Mengue e Gabriel Neves; Éder Paraguai, Maranhão, Edson e João Manuel; Dinei e Andrezinho.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também