CUIABÁ
25 de setembro de 2021 - 05:03

União joga neste sábado, contra o Boa e meta é vitória com gol para ter vantagem no segundo jogo

Em casa, o União tem um difícil jogo neste sábado, diante do Boa. Tem de vencer bem para ter boa vantagem na partida de volta
ODIL_UNIAO

Por Esportes & Notícias

O União inicia neste sábado, a partir das 15 horas (horário de Mato Grosso), no estádio  Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o Boa Esportes, de Minas Gerais uma das mais importantes jornadas de sua história:  o mata mata da Série D e que garante vaga para a terceira fase da competição que classificará quatro equipes para a Série C do ano  que vem, o grande sonho unionino.

O técnico Odil Soares, que vem fazendo um excelente trabalho no clube rondonopolitano classifica este jogo com épico e quer os jogadores dando o máximo em buscar de uma  vitória consagradora e que dê o time o direito de ir para o segundo jogo, dia 18 de setembro, em Varginha, em Minas Gerais com uma considerável vantagem. Segundo ele, o time  tem de jogar com inteligência, paciência e acima de tudo  com precisão para vencer.

“A nossa expectativa é de fazer um bom jogo, mas temos que ser inteligentes. Por mais que vamos jogar em casa, a ideia não é se expor tanto, até porque é uma decisão de 180 minutos. Sabemos que vamos pegar uma equipe bem armada. Temos que viver esses 90 minutos para tentar envolver o adversário e poder fazer uma vantagem. Nesse jogo vai ter a torcida para nos apoiar e vamos buscar a vitória

Odil Soares conta com os retornos do zagueiro Odail Júnior e do meia Adriano Peixinho e deve ter força máxima contra o Boa Esporte.

O União conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)  uma liminar  para ter de volta sua torcida e colocou à venda 30%  da capacidade de público do Luthero Lopes, ou seja 5.740 ingressos que está sendo comercializados entre R$ 30 e R$ 60.

O União deve entrar em campo com: Neneca; Lucas Newiton, Tom, Odail Júnior (Willian Barão) e Vinícius Matheus; Odair Júnior, Ruan Bahia e Michel Rondon (Adriano Peixinho); Deivisson Pikachu, Heltinho e Cleberson Tiarinha.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também