CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:17

União joga com o regulamento embaixo do braço e confiante na classificação

Se passar pelo Boa, o União terá pela frente a Portuguesa de Desportos ou o Caxias do Rio Grande.
união_boa

Por Esportes & Notícias

Com a vantagem de poder jogar até por uma derrota com diferença de um gol, o União de Rondonópolis joga neste sábado, às 16 horas (horário de Mato Grosso), no estádio Melão, em Varginha, Minas Gerais, contra o Boa Esporte Clube pela Série D do Campeonato Brasileiro. A vantagem unionina foi conquistada no último final de semana quando venceu, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o adversário por 2 a 0.

No plantel, no entanto, a ordem do técnico Odil Soares é que os jogadores esqueçam a vantagem de poder perder por um gol de diferença. Segundo ele, o time tem de continuar jogando em busca de vitória, como fez em todas as partidas. Entretanto, como joga fora de casa, diante de um adversário que precisa fazer gols, Odil salienta que o time será consistente na defesa, fechando todos os espaços e se aproveitando da obrigação do adversário de avançar, para procura o caminho da vitória em jogadas de velocidades, puxadas principalmente pelo astro do time, Pikachu, que está empolgado para este jogo e prometendo muita dedicação.

Se passar pelo Boa, o União terá pela frente a Portuguesa de Desportos ou o Caxias do Rio Grande. No primeiro duelo entre os dois pelo “mata mata”, jogando em casa, a equipe gaúcha levou a melhor e bateu a Lusa por 1 a 0. O jogo da volta ocorre também neste sábado, às 15h, no Canindé.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também