CUIABÁ
19 de outubro de 2021 - 04:57

União está pronto para o jogo contra o Caxias, sábado, pela Série D

O técnico Odil Soares diz que todo o favoritismo deste jogo pertence ao Caxias
ODIL_UNIAO

Por Esportes & Notícias

O União de Rondonópolis já se encontra na cidade gaúcha de Caxias do Sul, onde neste sábado, a partir das 15 horas enfrenta o Caxias pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time mato-grossense fará o primeiro jogo do mata mata e vai decidir a classificação para as quartas de finais no dia 2 de outubro em casa, no estádio Luthero Lopes, com o apoio de sua torcida.

A equipe unionina viajou para Caxias do Sul nesta sexta-feira confiante em buscar um excelente resultado. Antes, o time treinou em Porto Alegre e o técnico Odil Soares diz que todo o favoritismo deste jogo pertence ao Caxias, que além de estar jogando em seu estádio e ter a torcida ao seu lado, tem um time muito experiente, acompanhado a disputar grandes competições e uma grande história no futebol brasileiro.

Mas, apesar de colocar todo o favoritismo ao time sulista, Odil assegura que seu time não será exageradamente retranca, mesmo porque não é o perfil do plantel e nem sua característica de armar um plano tático. “É lógico que não vamos ficar todo aberto em busca de uma vitória. É um jogo de180 minutos. Então, teremos cuidados defensivos, mas sem perder nossa característica de jogar de forma ofensiva, procurando o gol. Esta é nossa característica e não vamos mandar”, diz.

Tudo leva a crer que o técnico unionino colocará o seu time em campo com três zagueiros. Mesmo porque, nestas circunstâncias, um empate não deixa ser um bom resultado. Como o Caxias vai ter que vir pra cima, num contra-ataque, o Colorado pode decidir a partida a seu favor.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também