União encara no sábado o seu jogo mais difícil, o Luverdense

O União treina forte para o compromisso de sábado, em Lucas do Rio Verde e espera conquistar mais três pontos
união_treino

por Esportes e Notícias

Única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense – jogou quatro partidas e venceu todas – e com 12 pontos ganhos, um a menos que o Cuiabá, que tem um jogo a mais, o União vem treinando forte para seu próximo jogo, sábado, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense, que terá a estreia do técnico Toninho Pesso.

O jogo diante do Luverdense, uma equipe que até agora não venceu nenhum jogo e está com apenas um ponto ganho, na zona de rebaixamento, é considerado o mais difícil do União até agora na competição. E o técnico Júlio Cesar Nunes admite que a forma tática não será a mesma de outros jogos.

“Claro que não vamos jogar tão abertos, tão ofensivamente como vínhamos fazendo nos jogos anteriores. Vamos atuar no campo deles e contra um time que tem muitas tradições”, diz para afirmar que prevê uma partida difícil, que será definida nos detalhes. “Quem se propuser a cumprir toda a adequação tática do jogo certamente será o vencedor”, confirma. Ressaltando que seu time não será estritamente retranqueiro. “Não gosto deste esquema, vamos respeitar o adversário que mudou a sua comissão técnica”.

Júlio César não cansa de elogiar a determinação tática de seus jogadores e espera ver o time se entregando, mais uma vez, no próximo jogo.

“Nós conversamos com os jogadores desde o começo que nós iríamos trabalhar jogo a jogo, passo a passo. Como é um campeonato que se pode dizer curto, com apenas 9 jogos na fase classificatória, nós temos que jogar sempre tornando o próximo jogo o mais importante. E os atletas entenderam, compraram a ideia, e nós estamos sempre nos mobilizando jogo a jogo. Essa é forma que eu considero ser a mais assertiva para se conseguir os resultados”, declarou.

Nesta quarta-feira, a tarde, o time vai ao estádio Luthero Lopes para o seu primeiro coletivo da semana. Como o jogo será no sábado está previsto que o segundo apronto será na manhã de sexta-feira e à tarde, a delegação embarca de ônibus com sentido a Lucas do Rio Verde.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também