CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 03:28

União e Luverdense fazem bom jogo, mas ficam no zero em Rondonópolis

As duas equipes se propuseram a jogar de forma mais aberta, com marcação alta e buscando a velocidade para surpreender.
união+luverdense

Por Esportes & Notícias

União e Luverdense não saíram do zero a zero, em suas estreias neste sábado, no Campeonato Mato-grossense. O jogo foi realizado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O time de Lucas do Rio Verde ainda teve um jogador expulso, mas conseguiu segurar o resultado diante de um União bastante ofensivo.

As duas equipes se propuseram a jogar de forma mais aberta, com marcação alta e buscando a velocidade para surpreender. Tanto, que com apenas 3 minutos, o Luverdense quase abriu o placar com Alan Fabrício. O União responde em cobrança de escanteio, aos 6 minutos. Era um jogo de ataques.

Aos 38 minutos, o Luverdense acabou perdendo o jogador Murilo, expulso. Com a um a menos a tática mudou, com o time procurando se concentrar mais na defesa até o intervalo.

Na fase complementar, o União mandou no jogo. Atacou como pode, mas encontrou uma defesa bem sólida, que não dava muita facilidade para o ataque vermelho e que conseguiu segurar o placar até o apito final da arbitragem.

O próximo compromisso do União é diante do Operário Várzea-grandense, quinta-feira, às 19h, no estádio Dito Souza. Já o Luverdense recebe o Nova Mutum, no sábado, às 17h, no Passo das Emas.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também