Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

União de Rondonópolis vence o Nova Mutum e assume a ponta do Campeonato Mato-grossense

Rômulo, Lucas Souza e Eduardo marcaram os gols da vitória do Colorado
Reprodução Instagram

publicidade

O União venceu o Nova Mutum por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, a equipe segue na liderança da competição.

A partida teve amplo domínio do time da casa, que controlou a posse de bola e criou as principais oportunidades ao longo dos dois tempos. O Nova Mutum encontrou dificuldades para reagir e pouco ameaçou o gol adversário.

O placar foi aberto logo aos dois minutos do segundo tempo. Rômulo aproveitou a jogada ofensiva e marcou o primeiro gol do União. Aos 22 minutos, Lucas Souza ampliou, deixando o time em situação confortável no jogo. Já nos minutos finais, Eduardo, que havia entrado no decorrer da etapa complementar, completou o resultado ao marcar o terceiro gol.

As equipes voltam a campo no sábado no fim de semana pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2026. No sábado (17), o Colorado recebe o Primavera, no estádio Luthero Lopes, às 18h. No dia seguinte, no domingo (18), o Nova Mutum recebe o Luverdense no estádio Valdir Doilho Wons, às 15h30.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade