CUIABÁ
25 de setembro de 2021 - 05:31

União cumpre sua missão ao derrotar o Boa por 2 a 0 e ficar mais perto da classificação

união_vitória

Por Esportes & Notícias

O União cumpriu a meta que estabeleceu para o primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Venceu o Boa Esporte Clube, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis  por 2 a 1 e agora terá a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, dia 18, em Varginha, Minas Gerais, para passar a terceira fase da competição.

O União foi mais ativo que o time mineiro, dominou todo o primeiro tempo, mas só conseguiu fazer valer o bom  futebol e derrubar a retranca mineira aos 43 minutos de jogo, com Tom que aproveitou cobrança de escanteio de Picachu e, de cabeça, abriu o marcador para o Colorado aos 43 minutos.

Na fase complementar, também só deu União, que queria aumentar a vantagem enquanto que o Boa se segurava como podia.

No último lance da partida, aos 49 minutos, o União chegou ao segundo gol. Na única falha do goleiro do Boa no jogo, ele saiu mal e deu a bola de presente para Juninho. O jogador colorado lançou para Picachu e, após bate e rebate, a sobra ficou com Lucas Bahia, que matou o jogo.

Com a vitória, o União Rondonópolis pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para o Boa Esporte, em Varginha, para ficar com a vaga.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também