CUIABÁ

União confirma a contratação de três novos reforços para a disputa do Estadual-22

Foram contratados o goleiro Lucas Alves, o lateral direito Gabriel Júnior e o atacante Rosalvo Candido, que desde 2020 estava jogando no futebol da Tailândia.
odilsoares_união

publicidade

Por Esportes & Notícias

Campeão da Copa FMF – Federação Mato-grossense de Futebol -, de forma invicta, o União vem se preparando para duas importantes competições que terão largadas neste primeiro semestre de 2022: o Campeonato Mato-grossense, com início em 22 de janeiro e a Copa do Brasil, que terá largada em fevereiro. A meta é fazer boas campanhas e, para isso, o técnico Odil Soares vem pedindo reforços pontuais para as duas competições.

Atendendo as solicitações do treinador, a diretoria anunciou nesta quarta-feira as contratações de três jogadores já acostumados a grandes competições. Foram contratados o goleiro Lucas Alves, o lateral direito Gabriel Júnior e o atacante Rosalvo Candido, que desde 2020 estava jogando no futebol da Tailândia.

A estreia no Campeonato Mato-grossense acontece no dia 23 de janeiro, diante do Dom Bosco, repetindo o duelo da final da Copa FMF 2021. A bola rola a partir das 17h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

O elenco vem trabalhando em período integral e deve ter folga apenas no domingo, caso a diretoria não consiga arrumar um amistoso para domingo com vem solicitando o treinador que deseja ver um jogo treino a capacidade técnica dos novos reforços.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade