Um criminoso é morto e outros dois são baleados em confronto com o GCCO

e19beaaf1a54c59c349f8514d0605977

Do: Esporte e Notícias

Um criminoso foi morto e outros dois foram baleados na noite de terça-feira (8), durante um confronto com policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em Lucas do Rio Verde.

De acordo com a Polícia Civil, eles eram suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas na região Médio-Norte do Estado.

Uma equipe do GCCO comandada pelo delegado Frederico Murta, foi enviada a cidade após receber informações de que a quadrilha realizaria o transporte de uma carga rouba.

Um cerco foi montado nos endereços utilizados pela quadrilha, mas os bandidos ao perceberem a presença da polícia, entraram em uma caminhonete e saíram em fuga.

Pelo menos cinco criminosos, ainda não identificados, estavam no veículo que durante a perseguição acabaram batendo no muro de uma casa.

Na ocasião, os criminosos desceram já atirando contra os policiais civis, que por sua vez, revidaram os disparos.

Durante o confronto, um bandido foi morto, outro baleado na cabeça e o terceiro foi atingido no pé. Um policial também chegou a ser alvejado com um tiro de raspão, ele foi medicado e passa bem.

O criminoso alvejado na cabeça também foi socorrido e encaminhado ao hospital. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Já o terceiro baleado foi preso já na manhã desta quarta-feira (09), em uma residência. Dois integrantes da quadrilha conseguiram escapar durante a troca de tiros, eles estão sendo procurados em uma região de mata.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também