Trio é preso com 115 comprimidos de ecstasy e porções de maconha, em Cuiabá

Os suspeitos, todos com 20 anos de idade, foram localizados em uma residência no bairro Jardim Imperial pelos Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes
Foto: Assessoria PJC-MT
Foto: Assessoria PJC-MT

Por Esportes & Notícias

Dois homens e uma moça foram presos pela Polícia Judiciária Civil com 115 comprimidos de ecstasy, drogas e dinheiro, no final da tarde desta terça-feira (9), em Cuiabá. Os suspeitos, todos com 20 anos de idade, foram localizados em uma residência no bairro Jardim Imperial pelos Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Na residência, os investigadores encontraram os três jovens que ainda tentaram resistir às ordens dadas pela equipe, para que saíssem do quarto. Foram apreendidos vários pedaços e porções prontas para venda de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 580 em dinheiro, além da droga sintética, duas pedras de pasta base, frasco com resquícios de cocaína, além de outros materiais utilizados para embalar entorpecentes.

O trio foi autuados em flagrante por tráfico de drogas, apresentado para audiência de custódia e colocados à disposição da justiça.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também