CUIABÁ

Tricolor vence o Juventude em Barueri e avança para as oitavas da Copa do Brasil

publicidade

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil! Nesta quinta-feira (12), o Tricolor superou o Juventude por 2 a 0 na Arena Barueri, no jogo de volta da terceira fase. Os gols foram marcados por Arboleda e Igor Vinicius.

CONFIRA MAIS FOTOS DO JOGO NO FLICKR

Como o primeiro embate havia terminado em 2 a 2, o resultado assegurou a vaga. O adversário da próxima fase sairá por meio de um sorteio.

Enquanto aguarda as definições da Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni terá compromissos do Brasileirão e da CONMEBOL Sudamericana. O próximo jogo será no domingo, às 16h, no Morumbi, recebendo o Cuiabá pelo torneio nacional.

Para se classificar nesta quinta-feira, o São Paulo adotou uma postura ofensiva desde o início, tendo as principais oportunidades de gol da primeira etapa.

As redes foram balançar aos 27 minutos, quando Igor Vinicius cobrou escanteio e encontrou Arboleda, que cabeceou para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Tricolor manteve o controle do jogo e conseguiu marcar mais uma vez. Aos 22 minutos, Igor Vinicius carregou a bola para a entrada da área, encontrou espaço e finalizou no canto esquerdo para concretizar o triunfo.

SÃO PAULO 2 X 0 JUVENTUDE
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 12/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Transmissão: Amazon Prime Video

SPFC: Jandrei; Diego Costa, Arboleda (Patrick, intervalo) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel (Luan, intervalo), Igor Gomes, Alisson (Marquinhos, 16/2) e Reinaldo; Eder (Luciano, 16/2) e Calleri (Rigoni, 33/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Arboleda, 28/1; Igor Vinícius, 24/2

ECJ: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus (Busanello, 14/2); Yuri Lima, Jadson (Pitta, 14/2) e Darlan (Oscar Ruíz, intervalo); Chico, Vitor Gabriel (Ricardo Bueno, 37/2) e Guilherme Parede (Paulinho Moccelin, intervalo). Técnico: Eduardo Baptista

Cartões amarelos: Calleri, 19/1; Jadson, 37/1; Arboleda, 41/1; Patrick, 28/2; Luan, 46/2

Público: 14.806 pagantes
Renda: R$ 534.723,00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistente 1: Bruno Boschilia
Assistente 2: Vinícius Furlan

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2022/5/12/tricolor-vence-o-juventude-em-barueri-e-avanca-para-as-oitavas-da-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade