CUIABÁ

Três pessoas morrem carbonizadas em acidente envolvendo carro e carreta na BR-158

O acidente ocorreu na tarde dessa sexta-feira em Barra do Garças e causou a morte de dois ocupantes de um Ônix e do motorista da carreta

publicidade

Três pessoas morreram carbonizadas e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro na tarde dessa sexta-feira (20) na BR-158, em Barra do Garças.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, morreram os dois ocupantes de um GM Ônix e o motorista da carreta. A pessoa que ficou ferida no acidente estava no caminhão.

Segundo investigações preliminares, o carro deve ter invadido a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Com o impacto, os veículos foram jogados para fora da pista e pegaram fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para debelar as chamas.

O passageiro da carreta, que foi arremessado para fora do veículo com o impacto, foi conduzido com ferimentos ao Hospital Regional de Barra do Garças.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi ao local para fazer a perícia e levantar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

 As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade