Três morrem em chacina que pode ter ligação com morte de chefão do C V

Crime ocorreu na noite de sexta-feira na cidade de Jaciara. O Poder paralelo está instalado na cidade e várias mortes acontecem desde a morte do líder da facção
morte Jaciara.,

Por: Esportes & Noticias

Em uma possível resposta por conta de guerra entre facções gerou uma chacina na cidade de Jaciara, na noite de sexta-feira (20). Entre as vítimas estão três jovens, identificados como Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deividi Kaique Passarinho Pivante, de 22.

Eles foram executados a tiros no bairro Santo Antônio. Estavam todos conversando em uma varanda quando os assassinos chegaram e dispararam várias vezes. Uma quarta vítima, identificada como D.G.R., de 29 anos, também foi alvejada pelos disparos, mas sobreviveu.

Esse crime pode ter sido uma resposta à morte de Greidson de Souza, 36 anos, que morreu há um mês em uma conveniência da cidade. Naquela oportunidade dois morreram e dois ficaram feridos. Greidson era líder do Comando Vermelho na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Santo Antônio, em Jaciara, onde haviam quatro pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local os policiais encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo o atendimento às vítimas. Ainda no local os socorristas confirmaram a morte de Deivid.

Já Maycon e a vítima de 29 anos foram atendidos e encaminhados ao Hospital Municipal de Jaciara. A quarta vítima, Matheus, foi levada por terceiros para o hospital. Os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil.

Os policiais depois foram ao hospital e foram informados que Matheus e Maycon não resistiram aos ferimentos e morreram. Já D.G.R. foi encaminhado com vida para um hospital em Rondonópolis. Até o momento ainda não há informações sobre o autor, ou autores, do crime

Veja as fotos:

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também