Três irmãos são presos com 254 porções de entorpecente em Várzea Grande

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares do 10º e 25º BPM, que foram informados que três irmãos estariam em uma casa realizando o tráfico de entorpecente, além de produtos furtados em lojas e residências da região.
40d7505e-efad-4ec8-8f68-679e7bcd304f - Edited

Por Esportes & Notícias

Foram presos cinco pessoas, entre elas três irmãos, nesta quinta-feira (13), no bairro Vila Boa Esperança, em Várzea Grande. O grupo foi pego em flagrante com 254 porções de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, e dinheiro.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares do 10º e 25º BPM, que foram informados que três irmãos estariam em uma casa realizando o tráfico de entorpecente, além de produtos furtados em lojas e residências da região.

Ao chegar no local, as guarnições constataram que o trio estava em frente à residência e antes da abordagem dois deles tentaram fugir, mas foram alcançados. Na revista pessoal foram encontrados com A.C.S. (27), 11 porções de maconha e oito de pasta base de cocaína.

Em uma das casas que fica no mesmo terreno, identificada como sendo de A.C.S. (22) e H.C.M. (19), foram encontradas 97 porções de pasta base de cocaína, dinheiro, plástico para embalagem e roupas ainda com etiquetas da loja.

Já na casa de W.C.S. (23) e sua companheira A.B.S.P. (24), o suspeito tentou atacar a equipe com uma tesoura e foi contido. Na busca foram encontradas 137 porções de pasta base de cocaína, balança, dinheiro e objetos de procedência duvidosa.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também