Uma travesti de 24 anos foi presa após esfaquear um suposto namorado, de 23 anos, e um idoso de 68 anos, que é proprietário de uma mercearia localizada no bairro Padre Duílio, em Juína (740 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (15).
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma tentativa de homicídio, onde havia duas pessoas feridas por golpes de arma branca (faca).
Segundo a narrativa da vítima masculina de 68 anos, a travesti de 24 anos estava discutindo com a vítima masculina de 23 anos, quando sacou uma arma branca e começou a agredi-lo com golpes de faca. Ao tentar intervir, o proprietário da mercearia, de 68 anos, também foi atingido pela travesti com golpes de faca, sofrendo lesões na face, cabeça e tórax.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima de 68 anos, encaminhando-a para a UPA. A segunda vítima, de 23 anos, obteve ferimento em uma das mãos, mas se recusou a ser atendida pelo SAMU e acompanhar a ocorrência.
A Polícia Militar realizou diligências e localizou a travesti de 24 anos em sua residência, onde foi abordada e conduzida à delegacia, sem lesões. Ela alegou que seu objetivo era retirar o companheiro, a vítima de 23 anos, do local, e que o proprietário da mercearia, de 68 anos, teria pegado uma faca primeiro e tentado agredi-la, levando-a a cometer o ato.
A travesti foi autuada por tentativa de homicídio e responderá pelos crimes cometidos.