CUIABÁ

Traficantes são presos em flagrante com drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo

A ação ocorreu durante investigação da Polícia Civil em Itanhangá

publicidade

Três suspeitos de tráfico de drogas em Itanhangá, no norte do estado, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.05), durante investigação sobre locais que funcionavam como ponto de venda de entorpecentes.

Em três endereços distintos, os policiais civis da Delegacia de Tapurah, com apoio da PM, apreenderam maconha, cocaína e pasta base, dinheiro em notas de valores diversos e um simulacro de arma de fogo.

Em um dos endereços, onde foi cumprido um mandado de busca, uma residência próxima a uma boate, na MT-338, a equipe policial prendeu em flagrante um homem de 28 anos, que tem passagens anteriores por tráfico. Na casa foram encontradas porções de cocaína, além de dinheiro escondido em um ventilador.

Em outros dois endereços, as moradoras autorizaram a entrada dos policiais. Em uma casa, no bairro Cohab, foram apreendidos maconha já embalada para a venda, dinheiro e apetrechos usados no tráfico. Um homem de 35 anos foi detido em flagrante.

No bairro Nova Conquista, a Polícia Civil prendeu o suspeito de 39 anos, também com passagens por tráfico. No endereço usado como ponto de venda de entorpecentes, a equipe da Delegacia de Tapurah apreendeu 600 embalagens para droga, caderno com anotações sobre o tráfico, duas balanças e porções de maconha, cocaína e pasta base.

Os três foram autuados em flagrante pelo delegado Guilherme Pompeo, que encaminhou representação à Justiça pela prisão preventiva do trio.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade