Skip links


Traficante é preso com cocaína e maconha no bar do Zé, no Jardim União

Um homem foi preso na madrugada deste domingo com 29 porções de cocaína em um fundo falso de capa de celular. O homem foi preso em flagrante por comercialização das drogas.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem, estava uma rua no Jardim União, periferia de Cuiabá, quando viu uma viatura militar passando no local. Ele correu para o bar do Zé, onde jogou um pacote branco embaixo de uma mesa de sinuca e depois foi se esconder no banheiro.

Não adiantou, acabou sendo preso pelos militares, que encontraram no pacote, embaixo da mesa 11 porções de cocaína e uma de maconha. Ao entrarem no banheiro para prender o suspeito foram encontrados mais 18 porções de cocaína e outra de maconha, que estavam acondicionados em uma capa de celular cor de rosa, com fundo falso.

Já em outra ocorrência, no Bar do Adi, no CPA 2, às 3h da madrugada. Neste caso, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que estariam vendendo drogas no local, e se deslocou até lá.

No bar, revistaram os presentes e encontraram duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína nas mãos de um suspeito, de 31 anos. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page