Toninho Pesso assume comando do Luverdense e quer vitória no sábado

Após o encontro e acompanhado a atividade física antes do primeiro coletivo, Pesso reconheceu que estrear jogando contra o União não será uma tarefa fácil devido ao potencial do adversário
toninho_pesso

Por Esportes e Notícias

Toninho Pesso já está trabalhando com o elenco do Luverdense e fará a sua estreia no sábado, a partir das 19 horas, quando o time de Lucas do Rio Verde recebe a visita do União, único time que ainda não perdeu nenhum ponto na competição. Ele espera que a equipe corresponda as expectativas e consiga a sua primeira vitória.

Toninho iniciou os trabalhos com os jogadores pouco depois de ter sido apresentado aos torcedores e de imediato chamou os atletas no meio do campo onde pediu que todos tenham mais determinação em campo, mais garra e enalteceu as qualidades do conjunto.

“Estava de fora, acompanhando os noticiários e alguns jogos e vi que o Luverdense tem um bom time, profissionais exemplares. Tenho certeza que está má fase acaba já neste domingo, contra um adversário que é um dos candidatos ao título. Confio no potencial de todos vocês”, disse ele na preleção aos atletas.

Após o encontro e acompanhado a atividade física antes do primeiro coletivo, Pesso reconheceu que estrear jogando contra o União não será uma tarefa fácil devido ao potencial do adversário.

“Sabemos que eles vêm embalados, com vitórias, mas o Luverdense sempre foi grande, e vamos buscar vencer”. “Sempre tive times que jogaram para cima, ofensivamente, independente do adversário, já fui campeão dessa maneira e é assim que vamos fazer agora”, afirmou Pesso.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também