CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Time Amigos WT emite nota e nega envolvimento com o crime organizado

Tanto o time A quanto o time B, estão classificados para as oitavas de finais da competição de futebol amador, Peladão

publicidade

Por Esportes & Notícias

A diretoria do clube de futebol amador Amigos WT emitiu uma nota nesta sexta-feira (03), negando que o clube tenha envolvimento com o crime organizado.

O clube ficou visado pelo público e passou a ser alvo de operação, quando a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), identificou que o presidente e dono do time, Paulo Witer Farias Paelo, conhecido como WT, utilizava o time de futebol para lavar dinheiro do crime.

Paulo é um dos líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso (CVMT) e estava em liberdade desde dezembro de 2023.

Na nota, o time publica o CNPJ e garante que não há envolvimento com o crime. O clube explica que vive apenas do futebol amador, e o dinheiro para “bancar” o time vem de patrocínios, venda de camisetas, copos e também a venda de ingressos.

“Se trata de time amador de futebol não tendo qualquer vínculo com organização criminosa, não recebemos nada de organização criminosa, temos um grande registro de venda de camisetas, bonés, bermudas, copos todos com a marca do time”, elenca parte da nota.

Além disso, o que foi escrito, o time garante que poderá ser provado com notas e documentos, e diz que já está tomando as medidas cabíveis.

Tanto o time A quanto o time B, estão classificados para as oitavas de finais da competição de futebol amador, Peladão Luck Bet 2023/2024.

No sábado as duas equipes entram em campo, sendo às 16h Ponto Final X Amigos WT B e às 20h tem o jogo considerado o mais esperado da competição, Unidos do Banquinho/Gela Guela X Amigos WT A.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade