Tentativa frustrada: ladrões roubam restaurante e na hora de fugir carro não dá partida, e fogem a pé sem levar nada

A ocorrência teve início por volta das 20h. Os suspeitos chegaram ao restaurante provocando pânico nos clientes dizendo que iam matar todo mundo.
ladroes-roubam-restaurante-ameacam-clientes-colocam-em-carro-que-nao-deu-parida-e-fogem-a-pe-sem-levar-nada - Edited

Por Esportes & Notícias

Cinco bandidos invadiram um restaurante localizado na MT-10, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, na noite desta segunda-feira (10).

Segundo informação da Polícia Militar, os criminosos deram tiros para tudo quanto era lado, quebraram garrafas, prenderam funcionários e clientes em um galpão, colocaram tudo que roubaram em um Fiat Uno e na hora de fugirem, o carro não saiu do lugar. Para piorar ainda mais a situação do grupo, um deles, ao fugir deixou seus documentos dentro do carro e outro seu celular. Agora estão sendo procurados pela Polícia Civil e Militar.

A ocorrência teve início por volta das 20h15, quando os suspeitos chegaram ao restaurante provocando pânico aos gritos de que iriam matar todo mundo, e exigindo que todos seus pertences, como dinheiro, joias e celulares. Em seguida quebraram uma garrafa, que acabou ferindo um cliente e deram tiros para o alto.

Na ação, eles começaram a colocar o que tinha no restaurante, como botijões de gás, aparelho de DVD, bolsa das vítimas, peças de carne, dinheiro e outros objetos dentro de um Fiat Uno, que chegou em seguida para dar apoio. Mas, na hora fuga, o carro não saiu do lugar.

Nesse momento, eles perceberam que uma viatura da PM, que havia sido acionada por um dos clientes que conseguiu esconder o celular, estava chegando. Resolveram então ir embora sem levar nada. No entanto, deixaram documentos no carro e um de seus celulares. O quinteto fugiu se embrenhando pelo mato, trocando tiros com a PM.

Os policiais fizeram varreduras e buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito, porém já sabem os nomes de dois dos bandidos, que devem ser presos ainda nesta terça-feira(11).

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também