CUIABÁ

Tenente da PM é espancada pelo marido que é cabo da corporação

As agressões só cessaram quando o suspeito viu que o filho da vítima flagrou a briga

publicidade

Por Esportes & Notícias

Um cabo da Polícia Militar de 33 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), após agredir a esposa que é tenente da corporação, no apartamento do casal localizado  no bairro Santa Marta, em Cuiabá.

Segundo as informações da PM, a equipe foi acionada por volta de 02h e informada sobre um caso de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais descobriram que o casal era policial militar. O suspeito, já estava no estacionamento do condomínio e tentava fugir levando duas pistolas, mas acabou sendo detido. A vítima disse que discutiu com o marido pelo whatsapp na noite de quinta-feira (12).

Já na madrugada, o suspeito chegou bêbado na residência e a tenente se trancou dentro do quarto.  O homem irritado tentou quebrar a porta do quarto, e a mulher ao abrir a porta, foi surpreendida com um soco no peito. A mulher foi empurrada para a cama e foi agredida com socos, tapas e xingamentos.

Enquanto era agredida, a mulher tentou se defender e acionar a polícia, mas foi impedida. O cabo da PM começou a enforcar a mulher e apontou a arma para a cabeça dela, a ameaçando de morte. O suspeito ainda agrediu a mulher com uma cabeçada em sua cabeça e uma mordida em seu braço.

As agressões só cessaram quando o suspeito viu que o filho da vítima flagrou a briga. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes da PM, e o cabo foi detido e preso em um batalhão.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade