Por Esportes & Notícias
Um cabo da Polícia Militar de 33 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), após agredir a esposa que é tenente da corporação, no apartamento do casal localizado no bairro Santa Marta, em Cuiabá.
Segundo as informações da PM, a equipe foi acionada por volta de 02h e informada sobre um caso de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais descobriram que o casal era policial militar. O suspeito, já estava no estacionamento do condomínio e tentava fugir levando duas pistolas, mas acabou sendo detido. A vítima disse que discutiu com o marido pelo whatsapp na noite de quinta-feira (12).
Já na madrugada, o suspeito chegou bêbado na residência e a tenente se trancou dentro do quarto. O homem irritado tentou quebrar a porta do quarto, e a mulher ao abrir a porta, foi surpreendida com um soco no peito. A mulher foi empurrada para a cama e foi agredida com socos, tapas e xingamentos.
Enquanto era agredida, a mulher tentou se defender e acionar a polícia, mas foi impedida. O cabo da PM começou a enforcar a mulher e apontou a arma para a cabeça dela, a ameaçando de morte. O suspeito ainda agrediu a mulher com uma cabeçada em sua cabeça e uma mordida em seu braço.
As agressões só cessaram quando o suspeito viu que o filho da vítima flagrou a briga. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes da PM, e o cabo foi detido e preso em um batalhão.