CUIABÁ

“Tem que melhorar muita coisa”, diz Walter ao comentar eliminação do Cuiabá na Copa do Brasil

Nos pênaltis, o arqueiro não obteve sorte e não conseguiu defender nenhuma cobrança do time goiano
AssCom Dourado

publicidade

O Cuiabá deu adeus à Copa do Brasil ao ser derrotado nas penalidades máximas para o Atlético-GO por 5 a 4, após ter uma atuação apática e empatar sem gols no tempo regulamentar. O duelo foi realizado na noite desse quarta-feira (11), na Arena Pantanal. O goleiro Walter lamentou a exibição do time no jogo de ontem e disse que diversos fatores precisarão ser ajustados para o elenco conseguir ir bem na Série A.

“Jogo difícil, no primeiro tempo eles tomaram conta do jogo, no segundo a gente conseguiu igualar, tivemos algumas chances também. Mas é difícil, tem que melhorar muita coisa, geral, para gente tentar conseguir alguma coisa no Campeonato Brasileiro. Agora é seguir em frente e trabalhar para melhorar”, explicou o arqueiro.

No duelo, Walter foi pouco acionado. As melhores participações vieram na segunda etapa, quando o Dragão se jogou ao ataque. Nos pênaltis, o arqueiro não obteve sorte e não conseguiu defender nenhuma cobrança do time goiano.

O Cuiabá terá pouco tempo para digerir a eliminação da Copa do Brasil, isso porque, já no domingo (15), o time tem compromisso marcado com o São Paulo, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade