CUIABÁ

Suspeito de matar idosa asfixiada em quitinete de Rondonópolis é procurado pela Polícia Civil

Valéria Alves de Melo, de 61 anos, fora encontrada morta, seminua e com várias agressões pelo corpo, no dia 06 de janeiro

publicidade

A Polícia Civil concluiu quarta-feira (22) o inquérito sobre um feminicídio ocorrido em Rondonópolis, no início deste ano, e procura pelo autor do crime, Rodrigo Araújo Félix Pereira, de 28 anos, que está com a prisão preventiva decretada.

Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, a vitima Valéria Alves de Melo, de 61 anos, fora encontrada morta, seminua e com várias agressões pelo corpo, no dia 06 de janeiro. O corpo estava em um quarto do prédio de um antigo motel, que funcionava atualmente como quitinetes, no bairro Jardim Eldorado.

A perícia realizada concluiu que a vítima foi esganada. Conforme a investigação, o crime supostamente ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor.

Com os elementos colhidos durante a investigação e a identificação do autor do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Rodrigo, que está foragido até o momento.

A DHPP de Rondonópolis solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do autor do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197, ou diretamente à equipe de investigação pelo Whatsapp: (66) 99911-3598.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade