CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:06

Sorriso estreia no Estadual-21 neste sábado, jogando em casa, contra o Sinop

O técnico do Sinop, Edilson Júnior não vê nenhum favoritismo para sua equipe e prevê um jogo difícil, que deve ser definido nos detalhes. Para ele, neste início de competição as equipes estão praticamente semelhante
técnico_sorriso

Por Esportes & Notícias

Duas cidades vizinhas se enfrentam em uma partida de futebol, que mesmo sem poder contar com a presença de torcedores promete ser muito disputada. Sinop e Sorriso fazem suas estreias no Campeonato Mato-grossense neste sábado, a partir das 19 horas. Além da rivalidade entre as cidades, grandes produtoras de grãos, principalmente soja, está em campo a rivalidade entre dois grandes times.

Mesmo jogando fora de casa, no estádio no estádio Egídio Preima, em Sorriso, o Sinop leva uma certa vantagem em relação ao adversário. Além disso, tem uma equipe acostumada na principal divisão do futebol mato-grossense, uma vez que o Sorriso, que ganhou o direito de acesso estreia na elite.

O técnico do Sinop, Edilson Júnior não vê nenhum favoritismo para sua equipe e prevê um jogo difícil, que deve ser definido nos detalhes. Para ele, neste início de competição as equipes estão praticamente semelhantes.

“É um adversário forte, que há muito tempo não jogava na primeira divisão do Estadual, eles vão vir para tentar fazer uma grande competição. Mas estamos preparados, com uma equipe organizada, agora é melhorar o lado emocional, que conta muito, principalmente numa estreia, quando se joga fora de casa é muito importante. Um grupo jovem igual o nosso é normal que tenha essa ansiedade de está querendo logo começar a partida, só que temos conversado com eles, tem que saber fazer a leitura do jogo, ter a calma, é um jogo que não pode errar, tem que está concentrado o tempo inteiro”.
O treinador já adiantou a dupla de zagueiros, Willian e Hiago, os meias Elber e José Ednaldo e os atacantes, Douglas, Alan Júnior, o “Alanzinho” e o novo contratado, Alex Santos Araújo, de 27 anos.

Pelo lado do Sorriso, o técnico Arilson Costa mostra muita confiança pelo que a equipe mostrou nos jogos treinos e espera iniciar a competição vencendo, embora reconheça que o Sinop, por sua tradição, tem um certo favoritismo.

“Estamos trabalhando forte, dois turnos, sabemos que é um clássico, jogo difícil por ser uma estreia, mas acredito que a equipe está preparada para fazer um bom jogo. Temos jogadores novos e mais experientes, procuramos mesclar um pouco a equipe. No decorrer da competição vamos colocando as peças nos seus devidos lugares para fazer uma boa competição e classificar entre os oito. Chegaram alguns jogadores, ainda temos dúvidas, poucas, mas temos”, disse o comandante do Lobo do Norte.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também