CUIABÁ

Só de lingerie, mãe do cantor Lucas Lucco exibe corpão na web

225375

publicidade


source
Só de lingerie, mãe do cantor Lucas Lucco exibe corpão na web
The Music Journal Brazil

Só de lingerie, mãe do cantor Lucas Lucco exibe corpão na web

Por Daniel Nascimento

Na noite deste domingo (17), a mãe do cantor Lucas Lucco, fez a temperatura subir nas redes sociais. Karina Lucco , de 46 anos , usou sua conta pessoal no Instagram para compartilhar com seus seguidores a evolução de seu corpo desde que aderiu a uma rotina de treinos e alimentação saudável. Apenas de lingerie a mãe do sertanejo confessou que anda menos preocupada em engordar.

“Desencanei! Não era bem como eu pensava (…) Não sei se Já comentei com vcs que no início quando consegui eliminar 10 kg, eu fiquei ruim da cabeça. Sim, eu tinha muito medo de engordar novamente, qualquer coisa que eu comia eu já achava que ia dar ruim, e ia perder tudo que eu tinha feito, “bitolada “que falam né?” , iniciou.

“Na época procurei ajuda de uma nutricionista, no caso acho que eu precisava mesmo era de uma psicóloga rsrs, mas não precisou não, a nutri abriu a minha mente em relação à alimentação, não era bem como eu estava pensando. Mas tem uma coisa… não acho de tudo errado ser um pouco “bitolada” não, no meu caso contribuiu muito para eu não desistir, sabe! Só que agora é totalmente diferente, cheguei num processo que quero sim continuar me cuidando, buscando resultados, mas não quero e não preciso me privar de nada. Hoje não tenho medo, e sim prazer e alegria pelas minhas escolhas. Ahhh e um detalhe importante, se sábado como algo que tenho vontade, no outro dia volto a rotina normal, não fico sem comer para compensar o dia anterior” , finalizou ela, desejando uma boa semana para seus seguidores: “Boa noite pra vcs e ótimo início de semana!”.

Fonte: IG GENTE

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade