Sinop vence o Iporá, chega a 9 pontos, mas está fora da sequência da Série D

Mesmo conquistando a vitória e terminando em segundo o Sinop ficou fora pelo saldo de gol
Sinop x Iporá

Por: Esportes & Noticias

Não bastava apenas vencer. precisava reverter um saldo de gols negativo para passar para a próxima fase da Série D. A vitória, de 2 a 1 sobre o Iporá, no Gigantão do Norte, em Sinop veio, mas o milagre da classificação não. O Sinop tinha de torcer por tropeços de pelo menos uma das 15 equipes que disputam o segundo lugar de seus grupos. Isso aconteceu e terminou como 16º segundo melhor colocado. Como se classificavam os 15 segundo melhores colocados e, está eliminado da competição.

Em campo, o Sinop, correu, procurou o gol, finalizou mostrou garra, agradou a torcida ao vencer por 2 a l o líder do grupo, que mesmo perdendo avançou com 10 pontos ganhos. O Sinop ficou com 9 pontos, mesma pontuação de 16 segundos colocados, mas perdeu nos critérios diretos de classificação, teve apenas duas vitórias e um saldo negativo de um gol, consequência da derrota sofrida na semana passada em Corumbá, contra o Corumbaense por 4 a 0. Amargou a desclassificação.

Melhor que o Iporá, durante todo do jogo, o Sinop abriu o placar ao final do primeiro tempo com Ávila, de cabeça.

Na etapa complementa, com apenas quatro minutos de jogo Cardoso aproveitou mal rebatida pelo goleiro e mandou para o fundo gol igualando o placa.

Mas, empurrado por sua torcida, o Sinop só precisou de mais sete minuto de bola rolando para passar a frente de novo, com uma bela troca de passes Paulista marcou o seu e deu números finais ao jogo.

A decepção veio ao final do jogo quando soube que tamanho esforço foi em vão, já que a sua classificação não vei pelo saldo de gols negativo, o Sinop se de despede da competição sendo um dos dois segundo colocados a não se classificar.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também