CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Sinop sofre, mostra garra e vence o Poconé, com gols nos acréscimos

O gol da vitória aconteceu nos acréscimos, de forma heroica, muita garra de todo o elenco que lutou muito para furar a retranca pantaneira. Com o resultado vai a seis pontos e se reabilita da derrota sofrida para o Dom Bosco.

publicidade

Por Esportes e Notícias

 

Foi difícil, muito difícil, mas o Sinop conseguiu a vitória na noite desta quarta-feira, no estádio Gigantão do Norte, em Sinop, diante do Poconé. A torcida teve de ficar atenta ao jogo, roendo unhas, torcendo até o apito final para conseguir soltar o grito que estava engasgado na garganta. O gol da vitória aconteceu nos acréscimos, de forma heroica, muita garra de todo o elenco que lutou muito para furar a retranca pantaneira. Com o resultado vai a seis pontos e se reabilita da derrota sofrida para o Dom Bosco.

Com o apoio da torcida, o Sinop começou como todos queriam e já imaginavam: atacando o Poconé por todos os lados. Mas, todos sabiam que não seria uma tarefa fácil. O time do pantanal mato-grossense viajou com a estratégia de ficar totalmente retrancado e conquistar ao menos um ponto.

O primeiro tempo acabou sendo todo o Sinop que, no entanto, não conseguia entrar na área poconeana em condições de chutar com precisão. O jogo acabou ficando monótono em alguns instantes e terminou o primeiro tempo sem gols.

Emoção mesmo aconteceu aos 44 minutos, quando Daniel, do Sinop acabou se envolvendo em uma confusão e os jogadores dos dois times passaram a se empurrar. A paralisação foi de 7 minutos, culminando com as expulsões de dois jogadores, um de cada lado: Daniel pelo Sinop e Jean Douglas, pelo Poconé

Na fase complementar, o Sinop continuou empurrado por sua torcida e jogando no ataque. O Poconé estava ainda retrancado. As chances de gols ficavam cada vez escassa.

A torcida continuou acreditando no time, incentivando e aos 48 minutos, já nos acréscimos foi premiada com o gol do Sinop. Robinson recebeu na área, bateu e o goleiro fez a defesa, mas a bola voltou nos pés de Fogaça que bateu firme, sem chances de defesa e marcou o gol para alívio da torcida.

O próximo compromisso do Sinop será contra o Cuiabá, no dia 8 do aproximo mês, na Arena Pantanal. Já o Poconé enfrenta o Dom Bosco, no estádio Neco Falcão, às 15h, no domingo (2).

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade