Sinop já tem elenco pronto para estrear na Série D no domingo, contra o River

O técnico Alexandre Carioca, que substitui Marcos Birigui, já começa a esboçar o time que vai para a estreia e acredita que poderá iniciar a Série D com uma importante vitória.
alexandre_carioca

Por Esportes & Notícias

Ocupando a vaga do Luverdense, que em séria crise financeira desistiu de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão nacional, o Sinop já está com o plantel definido para estrear na competição, domingo, no Gigante do Norte, em Sinop, a partir das 17 horas, contra o River, do Piauí.

Os treinamentos foram intensificados nesta semana e a comissão técnica confirmou coletivos para quarta-feira e sexta-feira, além de um trabalho tática em metade do campo na quinta-feira. O técnico Alexandre Carioca, que substitui Marcos Birigui, já começa a esboçar o time que vai para a estreia e acredita que poderá iniciar a Série D com uma importante vitória.

Segundo ele, a equipe que vai começar a competição será mesclada com jogadores que foram contratados nas últimas semanas e pratas da casa que já vinham treinando. Entre os confirmados estão os goleiros Clederson Guilherme, Israel e Leandro. Os zagueiros, William Santana, David Dener, Daniel Christani Aciole Rosa, e Fagner. Já nas laterais os nomes são Airton Ferreira e Carioca. No meio campo os volantes Lucas Ajala, Diego Alan, Augusto Moreira e Luciano. No setor de criação, na meia, os contratados são Cristian Verneke, Vinícius Queijinho, Cristiano (vindo da Alemanha) e Rodrigo. E no ataque Cleberson “Tiarinha”, Robinson Pereira, o “Robgol”, Juliano Fogaça, Luiz Carvalho Pereira, o “Marreta”, além do centroavante Japa

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também