Sinop ganha três reforços para enfrentar o Santos, do Amapá

Os três novos reforços já estão integrados ao elenco, treinando forte e devem ser as novidades do time para o jogo contra o Santos do Amapa,
sinop_treinando

Por Esportes & Notícias

Depois de perder em casa, por 2 a 0, para o River, do Piauí, na estreia da Série D, a quarta divisão nacional, o Sinop entendeu que era preciso ir ao mercado da bola e buscar reforços para que a equipe não seja mera coadjuvante da primeira fase da competição. O objetivo é entrar na fase do mata-mata e brigar pelo título da categoria.

E atendendo a um apelo do técnico Alexandre Carioca, que disse precisar de atletas mais calejados, que conhecem bem o que uma competição dura com esta, a diretoria foi buscar o lateral-direito Wellyson Duarte Simões, de 25 anos, que atuava pelo Macapá do Amapá, o zagueiro Alan Ferreira de Lira, de 29 anos, que estava no São Raimundo, de Roraima e o atacante Augusto Mendes, também de 29 anos, vindo do Macapá, do Amapá.

Os três novos reforços já estão integrados ao elenco, treinando forte e devem ser as novidades do time para o jogo contra o Santos do Amapa, programado para a próxima quarta-feira, em Sinop, no Gigantão do Norte.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também