Sinop ficou em um empate sofrido contra o Corumbaense diante de sua torcida

Tanto o Corumbaense como o Sinop só marcaram gol no segundo tempo
Sinop x Corumbaense.

Por: Esportes & Noticias

Quem foi ao estádio Gigante do Norte, em Sinop, assistir a partida entre o Sinop e o Corumbaense, de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, pela segunda rodada do grupo A10 da Série do Brasileiro saiu satisfeito com o desempenho dos dois times que empataram em um gol.

Com o apoio da torcida, o Sinop começou melhor que o adversário e passou todo o primeiro tempo atacando mais, criando jogadas de gols, mas seus atacantes pecavam nas finalizações. A fase inicial acabou terminando sem gols.

A etapa complementar da partida foi mais emocionando. O Corumbaense, logo no início foi com tudo para o ataque e abriu a contagem aos cinco minutos, com um golaço. Marlos acertou um belo chute de fora da área sem nenhuma chance de defesa.

O Sinop não se entregou. Foi todo ofensivo, encurralou o adversário criando várias chances de igualar o marcado, até que aos 34 minutos conseguiu marcar, também com um belo gol de Boré.

O Sinop volta a campo no próximo sábado, contra o Palmas, às 18 horas, no Nilton Santos, em Palmas. No mesmo dia, o Corumbaense recebe o Iporá, às 17 horas, no Arthur Marinho, em Corumba. Os jogos são válidos pela terceira rodada.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também