Sinop faz último treino antes da estreia contra o Goias na Copa do Brasil

Treino Sinop 05-02

Por: Derick Bueno

O Sinop terá força máxima na estreia da Copa do Brasil diante do Goiás, nesta quarta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Gigante do Norte. Somente a vitória coloca o Galo do Norte na próxima fase da competição nacional.

O time realizou o último treino na tarde da última segunda-feira na cidade de Santa Carmem (40 km de Sinop, local do jogo), para preservar o gramado do estádio que sofreu com as chuvas dos últimos dias.

Sinop treina para estreia da Copa do Brasil. (Foto: Júlio Tábile/Divulgação)

O Galo do Norte irá disputar a competição nacional pela segunda vez consecutiva. Em 2017, chegou na segunda fase da Copa do Brasil – venceu o Salgueiro na 1 a 0 na primeira fase e caiu para o Fluminense por 3 a 1, na fase seguinte.

O técnico Paulo Foiani não sabe se poderá contar com o zagueiro Wadson, que sofreu uma fratura no nariz no jogo contra o Ação pelo Mato-grossense. Outrora, terá os retornos do volante Dourado, que se recuperou de uma lesão na coxa e do atacante Cleberson Tiarinha que com dor muscular foi poupado do último jogo da equipe no estadual.

Outra novidade será no gol. O goleiro Naldo foi expulso na penúltima rodada da Série D do Brasileiro do ano passado e cumpre suspensão. No seu lugar entra Fernando, que atuou como titular nos últimos dois jogos do Sinop.

O goleiro Fernando será o titular diante do Goiás pela Copa do Brasil. (Foto: Julio Tábile/Divulgação)

O provável Sinop que encara o Goiás deve ir com a seguinte escalação: Fernando; Everton, Wadson (Lucca), Tayron e Gilmar; Dourado (Duda), João Paulo, Pitty, Batista; Cabralzinho e Cleberson Tiarinha (Juazeiro).

Quem avançar deste confronto, que será em jogo único, encara o Boa Esporte-MG na segunda fase da Copa do Brasil.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também