Silval irá depor na primeira semana de março e vereadores quase trocam socos durante sessão

Abílio e Toninho se ofenderam mutuamente durante a primeira reunião que tratou da CPI
Abilio e Toninho

Por: Esportes & Noticias

O ex-governador Silval Barbosa (sem partido) será interrogado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Paletó na primeira semana de março. A decisão pela data foi divulgada durante a sessão na Câmara de Vereadores que, por pouco, não terminou e pancadaria. Os parlamentares Abílio Junior (PSC) e Toninho de Souza (PSD) se estranharam durante a sessão.

Hoje (14) foi realizada a primeira sessão do ano, na qual se discutiu a CPI que apura a conduta do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O gestor é acusado de receber propina do governador Silval Barbosa para que não os projetos encaminhados à Assembleia Legislativa (ALMT) fossem aprovados. Na época, Pinheiro era deputado e foi filmado recebendo dinheiro, no gabinete do ex-chefe de gabinete Silvio Cesar.

Além de Silval, irão depor Silvio Correa, no dia 19 de fevereiro, Valdecir Cardoso (no próximo dia 9 e o ex-secretário de Estado Alan Zanata em 16 de março.

Após definição das datas, houve bate-boca no plenário porque A discussão o vereador sargento Joelson (PSC), membro da CPI, requerer que as sessões fossem secretas, sem o acompanhamento da imprensa.

“Isso é uma vergonha. O requerimento terá que ser votado e ali tem outro pau-mandado do prefeito”, se exaltou Abílio.

Mesmo após o término da reunião, os ânimos continuaram exaltados e Abílio chamou Toninho de “pau-mandado do prefeito”. Em sua defesa, Toninho chamou o oponente de “otário” e “ex-vereador”, pois ele teve o processo de cassação aprovado essa semana.

Enquanto Toninho era entrevistado, Abílio o interrompeu e ambos quase partiram para agressão física.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também