CUIABÁ
22 de janeiro de 2021 - 14:54

Siena bate em Honda Pop e mata jovem de 19 anos em VG; veja vídeo

O suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso aconteceu no bairro Parque Piaguás
acidente-vg

Por: Esportes & Notícias

Um jovem de 19 anos morreu e o amigo de 18 ficou gravemente ferido em uma colisão entre um Fiat Siena e uma Honda Pop, na avenida Filinto Mullher, no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na tarde de domingo (29). O motorista do carro estava alcoolizado e fugiu do local após o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, após a colisão, o motorista do Fiat Siena fugiu, mas testemunhas conseguiram o deter. Ele estava com os olhos avermelhados, fala desconexa e odor elítico. O suspeito se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os ocupantes da Honda Pop para o Pronto-Socorro Municipal, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma câmera de segurança flagrou o acidente. As vítimas foram arrastadas e colidiram no muro de um motel. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) apura o caso.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também