CUIABÁ

Show das Águas no Parque das Águas volta a ser apresentado em dois horários

Como medida de biossegurança e prevenção ao contágio da Covid-19, as exibições foram suspensas durante 2020, ano em que os números relacionados aos casos da doença estavam elevados.

publicidade

Por Esportes & Notícias

 

O show das águas, uma das principais atrações do Parque das Águas, próximo ao Palácio Paiaguás e à Assembleia Legislativa volta a ser apresentado. O show estava fechado desde o início da Covid-19, mas agora a A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) informa o retorno com duas apresentações, por noite, conforme ocorria antes da pandemia da Covid-19, às 19h e 21h15.

Como medida de biossegurança e prevenção ao contágio da Covid-19, as exibições foram suspensas durante 2020, ano em que os números relacionados aos casos da doença estavam elevados. Em dezembro de 2021, o Show das Águas voltou a funcionar em horário especial para o fim de ano, com três apresentações.

A fonte luminosa tem 70 metros de extensão e está instalada no centro da Lagoa Paiaguás. Durante as apresentações, são lançados jatos de água de até 70 metros de altura, todos iluminados coloridamente e que “dançam” conforme o ritmo de três músicas, que fazem parte de um repertório de 20 canções incluídas na programação do equipamento.

“Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro tomamos todas as providências necessárias para retomar o Show das Águas. Foram feitos os reparos necessários, já houve um desgasta natural causado pelo tempo, e uma programação voltada para o fim de ano. Agora, as apresentações voltam ao normal, sempre abrilhantando ainda mais esse cartão postal, que é o Parque das Águas”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade