Por Esportes & Notícias
Dois criminosos que ainda não foram identificados morreram no início da tarde desta sexta-feira (22), em um confronto com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) no bairro Jardim Colorado em Cuiabá.
De acordo com as informações da polícia, a ocorrência inicialmente começou com um sequestro, onde uma mulher foi raptada pelos criminosos e foi solicitada a quantia de R$ 2 mil, para que a vítima fosse liberada.
Os policiais saíram em buscas do suspeito e em determinado momento, a equipe da Rotam conseguiu localizar um carro modelo Space Fox, com três suspeitos no interior. Na fuga, os criminosos abandonaram a vítima na região do bairro Sucuri e continuaram fugindo.
Já nas proximidades do Colorado os bandidos passaram a atirar contra os policiais que revidaram a ação criminosa. Dois dos sequestradores foram baleados e um conseguiu fugir para uma região de mata.
Foi solicitado apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e também da equipe do 10º Batalhão que realiza buscas na região para localizar o criminoso foragido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e atestou a morte dos dois sequestradores.
A PM isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que investiga o caso por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).