CUIABÁ
27 de fevereiro de 2021 - 18:24

Sequestradores são mortos em troca de tiros com policiais da Rotam após perseguição

f7d1223f-7a7f-4105-a186-2fb763fe9ed4 (2)

Por Esportes & Notícias

Dois criminosos que ainda não foram identificados morreram no início da tarde desta sexta-feira (22), em um confronto com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) no bairro Jardim Colorado em Cuiabá.

De acordo com as informações da polícia, a ocorrência inicialmente começou com um sequestro, onde uma mulher foi raptada pelos criminosos e foi solicitada a quantia de R$ 2 mil, para que a vítima fosse liberada.

Os policiais saíram em buscas do suspeito e em determinado momento, a equipe da Rotam conseguiu localizar um carro modelo Space Fox, com três suspeitos no interior. Na fuga, os criminosos abandonaram a vítima na região do bairro Sucuri e continuaram fugindo.

Já nas proximidades do Colorado os bandidos passaram a atirar contra os policiais que revidaram a ação criminosa. Dois dos sequestradores foram baleados e um conseguiu fugir para uma região de mata.

Foi solicitado apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e também da equipe do 10º Batalhão que realiza buscas na região para localizar o criminoso foragido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e atestou a morte dos dois sequestradores.

A PM isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que investiga o caso por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também