Sequencia de tiros atinge homem na bariga quando ele dormia em seu quarto

Rafael, que tem passagem pela polícia, estava no seu quarto quando o suspeito efetuou dois tiros de arma de fogo contra seu corpo pela janela.
Reprodução
Reprodução

Por Esportes & Notícias

Um homem, identificado como Rafael Olgino da Silva, de 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio enquanto estava em sua casa, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (13). Rafael, que tem passagem pela polícia, estava no seu quarto quando o suspeito efetuou dois tiros de arma de fogo contra seu corpo pela janela. Apenas um dos tiros o acertou.

A Polícia Militar se encaminhou ao bairro Serra Dourada, após receber informações de que um homem teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, encontraram Rafael na casa de sua irmã com vida e baleado na região do abdômen.

Em depoimento, a vítima relatou que estava em seu quarto, quando um individuo abriu a sua janela e efetuou dois disparos, dos quais apenas veio a acertá-lo. Após os tiros, Rafael imediatamente foi pedir por socorro na casa de sua irmã, de onde foi efetuada a chamada pela PM. Após a tentativa do homicídio o suspeito fugiu em direção desconhecida e até o momento não foi localizado.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do SAMU para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande onde recebe a atenção médica necessária.

De posse dessas informações, uma guarnição da Polícia Militar se direcionou a Central de Flagrantes para realização do boletim de ocorrência, assim como a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Todas as informações desta matéria estão disponíveis no Boletim de Ocorrência nº 2019.207545.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também