Seminário sobre Grupo de Apoio reunirá policiais militares de todo Mato Grosso

Os Grupos de Apoio são formados por policiais treinados para dar o apoio necessário às equipes do serviço ordinário
GAP - VG

O 1º Seminário do Grupo de Apoio (GAp) da Polícia Militar reunirá em Cuiabá, nesta quinta-feira (13.02), policiais dos 15 comandos regionais de Mato Grosso. A abertura está marcada para as 08h, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG).

A programação inclui conteúdos teóricos e práticos. No período matutino os policiais assistirão a palestra do tenente-coronel Januário Antônio Edwiges Batista, comandante do 4º Batalhão de Várzea Grande e coordenador do seminário, entre outras atividades teóricas. Já no período matutino, o encontro será na Escola Superior de Formação de Praças (Esfap), com grupo de trabalho.

Na manhã seguinte (14) o seminário prossegue na Esfap. Já no período da tarde acontecerá em Cuiabá e Várzea Grande uma operação integrada com policiais dos GAps de todos os Comandos Regionais.

Os Grupos de Apoio são formados por policiais treinados para dar o apoio necessário às equipes do serviço ordinário, ou seja, do policiamento de rotina, em ocorrências que exigem reforço policial imediato. Por ser uma atividade recente na PMMT, o seminário terá, entre outras funções, propor e debater procedimentos regulamentadores.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também