CUIABÁ

Secretaria de Meio Ambiente promove 1º Workshop de Preservação de Áreas Públicas de Cuiabá

A programação inclui palestras pertinentes ao mapeamento de áreas verdes e sua relevância para a cidade

publicidade

Da Redação

Visando o fortalecimento das políticas para a preservação da  natureza, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), promove, na quinta-feira (23), o 1º Whorkshop de Preservação de Áreas Públicas de Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 8h às 17h, que tem como público-alvo, servidores da Pasta e da Secretaria de Ordem Pública.

A programação inclui palestras pertinentes ao mapeamento de áreas verdes e sua relevância para a cidade, respectivamente, equipamentos públicos e apresentação da carta de intenções do segundo semestre de 2022, realizada em parceria com a Procuradoria Geral do Município (PGM) e o Ministério Público do Estado (MPE).

O secretário Renivaldo Nascimento, afirmou que se trata de uma oportunidade única de provocação ao amplo debate, agregando conhecimentos sobre os temas citados.

“Vamos estar durante todo o dia levando informação, ouvindo os servidores e entendendo um pouco melhor sobre as ações de forma individual. É imprescindível que a participação coletiva para que possamos assim, atingir o resultado desejado, chegando até a população de maneira transparente e organizada”, disse o gestor.

A iniciativa pertence à extensa programação elaborada pela Gestão Emanuel Pinheiro em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho).

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade