CUIABÁ

Santos Cruz diz que vai disputar eleições para Bolsonaro não usar Forças Armadas

219957

publicidade


source


 Santos Cruz
Reprodução

Santos Cruz


Ex-ministro da Secretaria de Governo,  o general Carlos Alberto dos Santos Cruz afirmou, em entrevista à colunista Bela Megale, do jornal “O Globo”, que irá se candidatar nas eleições de 2022. 

De acordo com o general, que hoje é um crítico da gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a intenção é evitar que o atual líder do Executivo brasileiro “arraste” as Forças Armadas para o jogo político. 

“Um dos meus objetivos é não deixar que o presidente arraste as Forças Armadas para ser uma ferramenta de uso político pessoal”, disse Santos Cruz.

Leia Também

Além disso, o general declarou que recebeu convites de alguns partidos, porém ainda não se decidiu a qual legenda irá se filiar. Também não deixou claro para qual cargo irá concorrer. 


Polarização 

Santos Cruz também criticou a polarização entre as possíveis candidaturas de Lula (PT) e Bolsonaro. Por fim, ele disse que o fanatismo político é perigoso para o Brasil. 

“Para acabar com a polarização, a pessoa que vier tem que representar um projeto de país e não um projeto de show, como estamos assistindo”, finalizou.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade