CUIABÁ

Red Bull Bragantino empata com Atlético MG em 1 a 1

publicidade

O Red Bull Bragantino somou mais 1 ponto no Campeonato Brasileiro. Em duelo antecipado pela sétima rodada do Nacional, o Braga empatou com o Atlético-MG em 1 a 1. Ytalo marcou o gol do Massa Bruta. Nacho Fernández converteu pelos visitantes.

Com este resultado, o time de Bragança Paulista chegou aos 9 pontos na quinta posição.

A próxima partida do Red Bull Bragantino será neste sábado (14). O duelo, válido pela sexta rodada do Brasileirão, será realizado no Allianz Parque, às 16h30.

O jogo

A equipe bragantina começou o duelo com a mesma intensidade de sempre. A primeira finalização surgiu logo aos 6 minutos. Após receber de Ytalo na direita, Helinho avançou até a grande área, cortou para o meio e bateu de esquerda. A tentativa subiu muito e passou por cima do gol.

De tanto buscar espaço no campo de ataque, o Braga abriu o placar aos 12 minutos. Após receber de Léo Ortiz na direita, Artur cruzou na medida para Ytalo antecipar o zagueiro e desviar de primeira para vencer o goleiro Everson.

Após o gol do Massa Bruta, aos 18 minutos, o duelo ficou paralisado por mais de cinco minutos por conta de um pênalti marcado para o Atlético-MG. Após revisão no Árbitro de Vídeo, o juiz Braulio da Silva Machado assinalou impedimento de Arana na jogada e retirou o cartão vermelho que havia mostrado para o zagueiro Léo Ortiz.

Aos 29 minutos, Helinho recebeu de Jadsom e arriscou de fora da área. A bola passou rente à trave esquerda e saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, Eric Ramires invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro na segunda trave. Sorriso finalizou de primeira e viu a bola desfilar na pequena área antes de sair pela linha de fundo.

O Atlético tentou responder aos 38 minutos, com um forte chute de Allan, mas Cleiton foi buscar no canto para salvar o Braga.

Os visitantes voltaram do intervalo assustando novamente. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Cleiton defendeu novamente mais um chute de Allan. Porém, aos 20 minutos, o time atleticano empatou o duelo com Nacho Fernández.

A partida seguiu movimentada após o empate atleticano, porém o Massa Bruta não criou nenhuma chance clara de gol e o duelo terminou 1 a 1.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG
Local: Nabizão;
Público: 5222;
Renda: R$ 113.165,00;
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC (FIFA);
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Thiaggo Americano Labes-SC;
Cartões amarelos: Renan e Jadsom (Red Bull Bragantino); Eduardo Sasha e Natan Silva (ATL);
Gols: Ytalo, aos 12min do 1ºT (Red Bull Bragantino); Nacho Fernández, aos 20min do 2ºT (ATL).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, e Eric Ramires (Welliton) e Artur; Helinho (Raul), Ytalo (Jan Hurtado) e Sorriso (Bruno Tubarão). Técnico: Mauricio Barbieri.

Atlético-MG: Everson; Guga (Guilherme Castilho), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Rubens), Allan, Nacho Fernández (Savinho) e Zaracho (Adermir); Eduardo Sasha e Keno (Otávio). Técnico: Antonio Mohamed.

fonte: https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/empate-no-brasileirao-11-05-2022

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade