Rapaz que foi baleado com dez tiros não resite e morre 14 dias após atentado

O jovem tinha sido vitima de tentativa de homicídio no incio desse mês.
CollageMaker_20190614_143947687 - Edited

Depois de 14 dias internado, o rapaz , que tinha sido vitima de tentativa de homicídio no incio desse mês, não resistiu e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (14), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Sinop (480 Km de Cuiabá).

O jovem, de 23 anos, identificado como Maurício Hortêncio Ribeiro, estava no interior de um veículo de transporte por aplicativo quando foi alvejado por dez tiros de arma de fogo no dia 1º de junho. O corpo de Maurício Hortêncio Ribeiro está no IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado hoje para procedimentos fúnebres.

Em depoimento, o motorista do veículo relatou que atendeu o chamado para buscar uma mulher na Avenida das Figueiras com destino ao bairro Santa Rita, mas no local encontrou também o jovem acompanhado de um amigo. O trabalhador concordou com o pedido e autorizou que o trio entrasse no carro. Durante o percurso, um motociclista emparelhou com o carro e atirou diversas vezes na direção de Maurício que estava no banco da frente.

A Polícia Civil esta investigando o crime.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também