CUIABÁ

Rapaz procurado por furto a joalheria é preso e apresenta documento falso a PM

A guarnição fez busca pelo último envolvido no crime, mas não foi possível localizá-lo

publicidade

Dois homens identificados como Allan Junior Rodrigues de Oliveira de 28 anos e Douglas .F R. de 21 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (4), por roubar uma ótica e joalheria no centro de Cuiabá. A equipe Gap foi acionada com a denúncia de que um suspeito de roubo na Otica e  Joalheria Diamante, estava circulando pelo Shopping Popular.

Os militares identificaram o rapaz por meio de vídeo registrado pelas câmeras de segurança da joalheria localizada no centro da capital. Em posse das informações, os militares foram até o local e abordaram o suspeito Douglas com as mesmas características físicas e de vestimentas usadas pelo suspeito,.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que havia participado do roubo em companhia de mais dois suspeitos. Ele indicou um segundo suspeito de nome Allan, morador do bairro Construmat, na cidade de Várzea Grande, o qual estaria em posse da materialidade do roubo. A PM se deslocou ao local e abordou o jovem que se apresentou com outro nome.

Durante a checagem os policiais constataram que o suspeito de fato Allan, um dos autores do crime indicado por Douglas. Contra ele os militares encontraram um mandado de prisão em aberto. Ao serem indagados sobre o terceiro comparsa, ambos apontaram que ele auxiliou com o apoio durante a fuga, utilizando um veículo gol de cor branca.

A guarnição fez busca pelo último envolvido no crime identificado como Paulo Roberto dos Santos Amorim. Ele também estava escondendo o material subtraído, mas não foi possível localizá-lo.

Os suspeitos foram conduzidos para delegacia.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade