CUIABÁ

Queda de braço no Nortão

publicidade

A briga por voto e visibilidade na pré-campanha começou a todo vapor em Mato Grosso. Neste final de semana, a região Norte foi palco de disputa entre dois pré-candidatos ao Senado Federal, Neri Geller (PP) e Wellington Fagundes (PL) organizaram eventos em Alta Floresta nesta sexta-feira e sábado.

Na sexta-feira, Neri Geller reuniu uma multidão em Alta Floresta e mostrou a sua força. Denominado Movimento “Avança Mato Grosso”, o encontro contou com a presença de mais 800 lideranças políticas do estado e da região Norte, entre elas, prefeitos de 18 municípios.

“Na política temos muitas alegrias, muita coisa boa, mas também algumas decepções. Foi nesse momento em que eu pude contar com estas pessoas, consolidar parcerias e ter mais de 100 prefeitos alinhados conosco, deputados,  vereadores, e pessoas que estão aqui hoje porque temos serviço prestado, e não deixamos os nossos interesses sobreporem os interesses do estado”, afirmou o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller.

Já no sábado, foi a vez de Wellington desembarcar em Alta Floresta, porém, seu evento Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo, não conseguiu reunir nem 100 pessoas e teve a participação de apenas um prefeito.

Wellington que aparece nas pesquisas bem colocado, quando vai sentir o calor humano e tirar a prova real de sua liderança, acabou sendo literalmente engolido por Neri. A organização do PL tem deixado a desejar e não tem conseguido o mesmo sucesso que o seu principal concorrente. No evento, os filiados estão querendo garantir a eleição de Wellington baseada na força do presidente Jair Bolsonaro, enquanto Neri, corre pelas pontas e começa a ganhar gás e apoio em vários municípios.

 

 

 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade