Quatro veículos roubados são recuperados pela PM no interior

HB20 ROO

Por: Esporte e Notícias

Policiais militares de Cáceres, Rondonópolis e Colniza recuperam na terça e quarta-feira (11 e 12.02), quatro veículos com queixa de roubo ou furto.

No bairro Cidade Alta, em Cáceres, os policiais estavam em patrulhamento quando viram dois homens em uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha. Ao perceber a presença da viatura, ambos apresentaram nervosismo, por isso, foram abordados. Na consulta no veículo, confirmado a numeração adulterada e o lacre da placa rompido.

Em Rondonópolis, foram duas ocorrências. A primeira, no bairro Jardim Liberdade depois da denúncia que o veículo VW Gol branco havia sido furtado, no bairro Vila Operária. O suspeito que conduzia o veículo ainda tentou fugir, mas foi contido. Ele alegou que havia emprestado o carro de um amigo para ir ao trabalho.

Moto recuperada em Colniza estava com queixa de furto

No bairro Jardim das Flores, foi recuperado um veículo Hyndai HB20 preto, com queixa de roubo ocorrido horas antes. O proprietário foi informado e levou a chave reserva para remover o veículo até a delegacia especializada.

Na cidade de Colniza, na área central, os militares estavam em ronda quando viram o suspeito pilotando uma motocicleta CG Titan 150 KS, preta. Na consulta do veículo, localizado a queixa de furto.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também