Quatro são presos com drogas em carro roubado, em Várzea Grande

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pelo bairro quando visualizaram um carro Fiat Pálio que havia sido roubado na quarta-feira (18)
giroflexpm

Por Esportes & Notícias

Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia após serem flagrados pela polícia com diversas porções de maconha dentro de um carro roubado. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam rondas pelo bairro quando visualizaram um carro Fiat Pálio que havia sido roubado na quarta-feira (18). Ao abordar os ocupantes do veículo, os policiais constataram que havia dentro do automóvel dois homens e dois adolescentes.

No local, os militares também perceberam um cheiro muito forte de maconha e quando revistaram o carro localizaram 22 porções da droga sob o banco do motorista. Os agentes então enviaram fotos do carro aos donos, que reconheceram o veículo roubado.

Diante da situação, o motorista do carro negou ter roubado o veículo e disse que levaria os policiais até um local onde itens roubados eram dispersados. Quando os agentes chegaram ao local indicado, o suspeito tentou fugir até um matagal, mas foi detido.

Aos policiais, os menores contaram que foram convidados pelos dois homens a participarem de uma festa no Trevo do Lagarto, onde haveria bebidas alcoólicas e drogas em abundância.

Todos os quatro foram encaminhados à central de flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas, corrupção de menores e resistência. O caso será investigado pela Polícia Civi

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também