Quatro criminosos invadem casa para roubar e acabam estuprando vítima

De acordo com as informações locais, as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas pelos ladrões que entraram pelos fundos da residência
Policia Militar

Por: Esportes & Noticias

Quatro ladrões estão sendo procurados na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), após invadirem uma casa localizada no bairro Vila Aurora na madrugada desta segunda-feira (29) e cometerem o crime de estupro e roubo.

De acordo com as informações locais, as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas pelos ladrões que entraram pelos fundos da residência. Durante o roubo estavam quatro moradores no imóvel. Uma das vítimas foi levada para um dos cômodos da casa e abusada sexualmente.

Após recolher alguns objetos de valores, os ladrões fugiram com o veículo da família. As vítimas conseguiram entrar em contato com a polícia, após os criminosos deixarem o local. Em rondas, os policiais conseguiram encontrar o carro da família abandonado no bairro Jardim Glória.

A Polícia Militar registrou o caso na Central de Flagrantes e a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também